10 problemas de carro mais comuns, e os carros mais propensos a tê-los.

Esteja ciente das possíveis grandes contas de reparo em carros usados ​​à medida que revelamos os problemas mais comuns e os modelos com maior probabilidade de tê-los

Muitos motoristas mergulham no mercado de carros usados ​​para obter seu próximo modelo a um preço mais baixo, mas ter paz de espírito sobre sua confiabilidade é um fator importante. Para ajudar, reunimos uma lista dos problemas mais comuns do carro e os modelos mais prováveis ​​de tê-los.

Embora faça sentido financeiro comprar um carro usado, pode significar pagar a conta para reparos assim que a garantia do fabricante expirar. Para a maioria é depois de três anos. No entanto, uma das soluções é comprar uma garantia de pós-venda que vai protegê-lo se algo der errado com seu veículo.

• Lista  de verificação de carros usados: o que procurar ao comprar um carro de segunda mão

Nós nos unimos à Warrantywise, um dos principais fornecedores de garantia do Reino Unido, para revelar as falhas comuns que você poderia enfrentar caso escolhesse um dos carros usados ​​mais vendidos no mercado.

Nós trituramos os números para descobrir quais são os problemas mais comuns dos carros e quais são os três carros mais suscetíveis a esses problemas caros.

Lawrence Whittaker, CEO da Warrantywise, disse: “Se você está comprando um carro com mais de três anos, tem 84% de chance de quebra mecânica ou elétrica nos três anos subseqüentes. 

•  Comprar um carro usado: seu guia completo

“É por isso que sempre incentivamos as pessoas a se protegerem contra contas inesperadas com uma de nossas garantias. Nossos números mostram que os problemas de caixa de câmbio e embreagem são bastante comuns – uma garantia de pós-venda oferece mais tranquilidade. ”

Então, leia abaixo como listamos as falhas de carro mais comuns e quais carros usados ​​são os mais propensos a estar em risco.

1. caixa de velocidades 

Das cerca de 5.000 falhas relatadas desde março de 2015, os reparos mais caros da caixa de engrenagens estão no topo da lista, respondendo por 8,4% de todos os problemas.

  1. 1. Vauxhall Astra
  2. 2. Volkswagen Golf
  3. 3. BMW Série